Sapo Videos, o PornoTube português?

Há quase uma semana que tenho esta entrada guardada como rascunho. A princípio ainda esperei que alguém do Sapo Videos tratasse de limpar submissões que notoriamente não devem estar num site de vídeos frequentado por todos, só depois reparei que o infractor em causa datava de 2 de Julho.
Para aceder ao vídeo é necessário aceitar a seguinte condição, uma condição à qual estão sujeitos os vídeos que são referenciados pelos utilizadores como violentos ou contém imagens fortes:

“O conteúdo do Vídeo que escolheu pode não ser apropriado para todos os tipos de espectadores. Para ver este vídeo tem de ter mais de 18 anos de idade. Ao clicar em OK abaixo, confirma que tem mais de 18 anos de idade e pode ver este vídeo.”

Pode não ser apropriado? Tem a certeza? Ao primeiro só lhe falta a locução em língua espanhola…

famosas no sapo videos

(A imagem foi editada)

Não estou a ver vídeo menos apropriado para colocar num portal de vídeos generalista. Estes são apenas dois exemplos, mas facilmente se encontram outros cujas capturas prometem imagens atrevidas. Prefiro acreditar que se trata de negligência por parte de quem gere o site (o primeiro vídeo já foi visto mais de 26000 vezes) e não de um deixa andar enquanto trouxer audiências.

Comments

Comments are closed.